domingo, 15 de dezembro de 2013

Comentário Especial


O BLOG destaca agora o comentário da Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Martins, Eleni Fernandes de Queiroz.

"Pela primeira vez depois de muitos anos, a Casa de Cultura Popular de Martins/RN passa por reforma e pintura em suas instalações. Graças a Deus encontramos alguém que olha com carinho para este espaço que tanto serve a comunidade de Martins e região. Gostaria de dizer que Olga Fernandes vem, desde o início de sua administração, olhando, com muito carinho, para a Casa de Cultura, vem nos ajudando em tudo que está ao seu alcance. Estando a frente da Casa de Cultura desde 2007, posso muito bem testemunhar os fatos e as verdades sobre o andamento das ações da Casa de Cultura durante este período. Agradeço e parabenizo a nossa Prefeita Olga Fernandes pela iniciativa, pelo apoio e carinho", Eleni Fernandes de Queiroz - Agente de Cultura da Casa de Cultura Popular de Martins.

Nota do BLOG: A Casa de Cultura é de responsabilidade do Estado, mas a Gestão da Prefeita Olga não se priva em relação a isso. Olga ajuda e trabalha para deixar a Casa de Cultura de Martins num ambiente ainda mais aconchegante. Todos os boxes estão organizados e bem cuidados. A Casa de Cultura ainda recebeu Decoração Natalina especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário