segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Festa da Padroeira de Martins 2013/2014



A Festa da Padroeira de Martins 2013/2014 que teve início dia 27 de dezembro e vai até 06 de janeiro está empolgando toda população Martinense, como também turistas e visitantes de outras regiões.

A Cidade que está linda, limpa e bem cuidada, teve uma decoração Natalina a altura do que merece nossa serra, com muitas luzes e criatividade, deixando, assim, o ambiente festivo ainda mais charmoso.

Com a tranqüilidade e segurança que a cidade oferece a seus visitantes, a festa está levando muita gente à rua, entre crianças, adultos e idosos. A Prefeitura, pensando no conforto, na tranqüilidade e bem estar da população, preparou as festividades da melhor maneira possível buscando agradar a todos.

As ruas que dão acesso às festas, bem como as barracas e palco principal, estão interditadas a partir das 18 horas, garantindo mais segurança aos participantes. Nos dias de atrações maiores, não serão permitidas a entrada de bebidas com garrafas de vidro, oportunidade em que a Prefeitura disponibilizará recipientes plásticos para todos.

As Barracas e Tendas estão com um visual mais bonito e organizado.

O primeiro dia de festa, 27 de dezembro, as atrações ficaram por conta de Fabiano Show e Gustavo Costa. Já no dia 28, foi à vez de Forró de Nós e Luizinho do Acordeom. No dia 29, quem fez a festa foi Enúbio e Genes. Na noite desta segunda-feira, 30, quem sobe no palco é Everton Júnior. E para encerrar o ano de 2013, é a vez de Fabiano Show animar a noite do Réveillon, neste dia 31. A festa ainda continua até o dia 6 de janeiro.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário