sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeita Olga participa de Fórum Estadual de Esportes

























A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou, na manhã desta sexta-feira, 13, da 6ª Reunião Ordinária dos Gestores Municipais de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte.

O evento aconteceu no auditório do Hotel Serrano em Martins, e contou com a presença de mais de 100 (cem) representantes esportivos, além de prefeitos e autoridades municipais de todas as regiões do Estado.

O Fórum Estadual do Esporte é um evento organizado pela Secretaria do Estado do Rio Grande do Norte – SEEL e visa interiorizar o esporte em todas as regiões, além de trazer informações sobre projetos e eventos em todo estado.

Esteve presente no evento o Secretário do Estado de Esporte, Joacy Bastos, o Presidente da Federação Norte Rio-Grandense de Voleibol, Igor Ribeiro, Gileno Souto – Coordenador de Desporto Escolar – SEEC, entre outros.

De Martins além da Prefeita Olga e seu esposo, Patrício Júnior (ex-deputado), participou o Secretário de Educação Municipal, Cláudio Henrique, Coordenador de Esportes, Alexandre Farias, e demais.

Na oportunidade, foi apresentado o calendário oficial da SEEL/2014 e recomendações para os calendários dos Municípios, além da apresentação de Projeto de Desenvolvimento do Voleibol no RN.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário