segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeitura promove manhã de lazer para Idosos de Martins
























































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, na manhã deste domingo, 22 de dezembro, um passeio Turístico Religioso ao Santuário do Lima (Patu) com todos os integrantes que compõem os Grupos de Idosos da cidade.

A Programação contou com Missa, às 9 horas da manhã, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis – Santuário do Lima, celebrada pelos Padres Geroge e Lotário. Após a Missa foi servido um lanche comunitário aos Idosos e em seguida realizado um passeio pelos atrativos turísticos de Patu. Na oportunidade, os idosos puderam comprar suas lembrancinhas e registrar o momento com fotografias.

Para a Prefeita Olga Fernandes essas atividades engrandecem a auto estima deste público, além de garantir Lazer, Conhecimento e Entretenimento, mostrando que o Governo do Povo é voltado, exclusivamente, a atender aos anseios do POVO. 

Olga esperou a chegada dos idosos a Martins, cumprimentando todos e desejando um ótimo Natal, e um ano novo repleto de realizações e prosperidade.

Pedro Rodrigues acompanhou os Idosos na viagem, além de servidores da Secretaria e Membros da Pastoral do Idoso.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário