segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Carnaval na Serra 2014





A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, inicia os preparativos para a realização de mais um grande evento na cidade: o Carnaval na Serra 2014. 

Diante do sucesso do evento em 2013, a administração prepara o Carnaval na Serra em 2014 com algumas adequações no que tange a infraestrutura. A Prefeitura vai interditar várias ruas que dão acesso a festa. Esta ação garantirá mais tranqüilidade, segurança e conforto para todos que brincam no entorno da Praça Almino Afonso.

Em relação à contratação de bandas e artistas, a gestão priorizará artistas locais e algumas atrações da região.

Mantendo as tradições da brincadeira da goma e dos papangus, o Carnaval na Serra 2014 promete ser um dos melhores da região.

Não podemos esquecer que nossa serra também é um dos lugares ideais para receber visitantes, nesta época do ano, para descanso, além é claro, da renovação da fé de evangélicos e católicos, com os Retiros Espirituais.

Assessoria de Comunicação Social

2 comentários:

  1. A goma deverá ser repensada, principalmente por se tratar de uma brincadeira de mal gosto, na qual atinge o rosto das pessoas, inclusive a vista, e, sem falar que no ano passado todas as noites aconteciam inúmeras brigas no salão em que noventa por cento (90%) eram motivadas pela goma.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Azevedo, a Tradicao de martins e a goma e os papangus, quem nao quer se mela, o canto e em casa, carnaval e brincadeira diversao, meladeiro, tudo isso.

    ResponderExcluir