quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Avança construção da Creche tipo “C” FNDE de Martins








Em novembro passado, a Prefeita Olga Fernandes assinou Ordem de Serviço para Execução Remanescente da obra de construção da Creche de Martins. Uma obra que quando concluída beneficiará inúmeras crianças martinenses, por essa razão a conclusão da creche está entre as prioridades da Chefe do Executivo Municipal.

Olga não mediu esforços e buscou meios para incrementar com recursos próprios do município, a ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para a obra, tendo em vista a defasagem orçamentária existente, sendo este um dos principais problemas enfrentados pela empresa que teve seu contrato rescindindo pela gestão, aliado a falta de compromisso da empresa com o cronograma de construção.

A empresa responsável pela conclusão da construção da creche foi a AB Construções e Serviços LTDA – EPP, que tem como gerente Maria da Conceição de Brito Meneghetti.

Atualmente a obra caminha para ter sua conclusão em meados de abril. A empresa vem cumprindo rigorosamente o cronograma de conclusão.

Outras obras estão, simultaneamente, sendo construídas em Martins como o Pórtico da entrada da Serra, casas populares, Agência do INSS, polo de academia, reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Sertão.

Muitas outras obras terão início aqui na cidade, com previsão para o segundo semestre como 4 quadras poliesportivas, praça de eventos, urbanização dos canteiros do Jacu, reforma da praça de Lagoa Nova e reinício da urbanização da Lagoa do Rosário.

Obter sucesso numa gestão pública requer, acima de tudo, compromisso com suas obrigações. Essa marca a gestão atual tem, sem esquecer que Martins, além de priorizar o pagamento em dia de todos os servidores, ação obrigatória, mas alguns municípios da região não cumprem.

A administração atual traz várias marcas em sua gestão desde que assumiu o executivo municipal em janeiro de 2013, citando por exemplo: a limpeza urbana da cidade. Olga também investe nos eventos sociais como Festa da Padroeira, Carnaval, Arraia na Serra, Evento de Motociclismo, Emancipação Política, Festival Gastronômico, entre outros não menos importantes. A Prefeita entende que realizando estes eventos, o Martinense é quem ganha, pois fortalece economicamente o município com a vinda de turistas a cidade.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário