sábado, 22 de fevereiro de 2014

Carnaval na Serra mantém as tradições


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, divulgou, na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, a programação oficial do Carnaval na Serra 2014. Será um verdadeiro sucesso! A Prefeitura mantém a tradição do concurso de papangu, da goma e está investindo ainda mais no FREVO - ritmo típico deste evento - com apresentação da Orquestra de Frevo e o Encontrão na Serra do Frevo.

Com investimento em sua estrutura, criatividade na decoração da festa, segurança, brincadeira de Goma, de Papangus e o Frevo no coreto da Folia, com certeza farão do Carnaval na Serra 2014, um dos melhores e mais animados de toda região.

O Concurso de Papangu – tradição do carnaval de Martins - acontecerá no domingo, 02 de março, às 17hs, no Coreto da Folia. Toda e qualquer pessoa pode participar do concurso, é só fazer a inscrição, a partir de segunda-feira, 24, na Secretaria Municipal de Turismo, na sede do Executivo Martinense.

O concurso julgará três critérios: Originalidade, Desenvoltura e Criatividade.

A Orquestra de Frevo que animará todos os foliões durante os quatro dias de festa na Praça Almino Afonso, mais precisamente no Coreto da Folia, é uma iniciativa do Governo do Povo, e nesta edição, com certeza, será um grande sucesso.

O Carnaval em Martins vai crescendo a cada ano. A Prefeitura vem fazendo os investimentos para melhorar a festa e quem ganha é a população Martinense que tem a oportunidade de permanecer na cidade durante o evento.

É o Governo do POVO trabalhando e investindo, mais e mais, na garantia de lazer para seu povo!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário