segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nota de Esclarecimento








O Secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, e o Controlador Geral do Município, Eduardo Figueiredo, estiveram, no dia 04 de Fevereiro de 2014, no IFRN de Apodi para fazer a retirada do veículo PAC – caminhão Pipa do Município de Martins.   

Chegando lá, identificaram o veículo no estacionamento, em frente ao Ginásio de Esportes da instituição, e o Secretário de Obras foi fazer a respectiva verificação das condições do veículo. 

Após vistoria, foi identificado que o veículo teve uma peça furtada, que ocasionou avaria no sistema de freio, notadamente no balão, impossibilitando o seu deslocamento.   

Diante disso, a Prefeitura comunicou aos servidores do IFRN e do Ministério do Desenvolvimento Agrário, para que tomassem as providências necessárias para que o veículo fosse consertado, com a disposição da peça do balão.   

Toda a visita foi registrada, com o objetivo de mostrar as condições em que o equipamento seria entregue.   

A Prefeitura de Martins sempre tratou com responsabilidade os seus projetos e ações, buscando melhorias para a cidade e para cidadão. 

A verdade dos fatos mostra que o Município não abandonou nenhum patrimônio seu, como noticiado, ao contrário, não o trouxe para servir a população, em razão de avarias causadas por terceiros não identificados, que, diga-se de passagem, já estão sendo solucionadas pela concessionária e pelo respectivo Ministério. 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário