quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeitura continua cortando terras na Zona Rural







A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, continuou, recentemente, os trabalhos de Cortes de Terra nos Bairros COHAB e Pico dos Carros. O trabalho será estendido a todas as comunidades da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (19), o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Vicente Dias, acompanhou está ação em Pico dos Carros e afirmou: “Esse trabalho já foi iniciado no município, está tendo continuidade agora, depois das chuvas, mas só podemos seguir adiante se a terra continuar molhada, pois sem chuva não tem como cortar a terra”, diz o Secretário.

Outras ações estão sendo aplicadas na Zona Rural do município como reforma de 03 pequenos açudes e construção de outros dois. A Zona Rural também será beneficiada com 526 (quinhentos e vinte e seis) filtros para água – parceria com o Governo do Estado, através da SAPE, os quais serão entregues sexta-feira, 21 de fevereiro, nas comunidades de: Salva Vidas, Pitombeira e Sítio Lajinha.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário