terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval na Serra – 3º dia de folia























































O 3º dia de Carnaval na Serra começou com a Prefeita Olga Fernandes participando do Carnaval em Salva Vidas (Zona Rural do Município). O tradicional carnaval do sertão conta com o apoio da gestão e tem a participação de integrantes do BLOCO “Só Folia”.

Olga esteve acompanhada de sua vice-prefeita Flávia Fernandes, de seu esposo Patrício Júnior e da ex-prefeita Mazé.

Em seguida a Prefeita, acompanhada de amigos, participou de toda programação do 3º dia de festa, na Praça Almino Afonso.

O penúltimo dia de festividades do momo na serra foi marcado pela grande participação popular. Blocos, foliões, visitantes e turistas desfrutaram de muito frevo no Coreto da Folia, com Carlinhos e Orquestra de Frevo e, no palco principal, com muito axé: Jurandir Azevedo, Tabakana e Enúbio fizeram a festa.

E nesta terça-feira, 04 de março, último dia de folia, a programação carnavalesca martinense promete sacudir todos os foliões com muito frevo. No Coreto da Folia, a partir das 16 horas, Carlinhos e Orquestra de Frevo. Em seguida, no palco principal, Luizinho e Forró da Gente, Encontrão do Frevo (todos os músicos martinenses), Fabiano Show e encerrando o Carnaval na Serra 2014 a Banda Farra de Play Boy.

Carnaval na Serra é em Martins! Frio, folia e muita animação.


Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. O carnaval de Martins está lindo , muito organizado, a Administração está de Parabéns por essa linda festa, mas o que faz com perca alguns elogios é o fato de ter a GOMA, deveria definir um horário para usá-la ,por exemplo a tarde.

    ResponderExcluir