sábado, 1 de março de 2014

Carnaval na Serra teve início com grande arrastão
































Foi nesta sexta-feira, 28, o início do Carnaval na Serra 2014, com um mega arrastão, sendo conduzido por um Trio Elétrico saindo do bairro de Lagoa Nova à Praça Almino Afonso, com animação de Fabiano Show.

Blocos carnavalescos da cidade, populares, visitantes e turistas acompanharam o percurso com muita animação e alegria. O mela-mela de goma que é uma das marcas do carnaval em Martins se fez presente.

Uma das prioridades da gestão neste carnaval, a segurança, foi um dos aspectos de destaque da noite, com o trabalho da Polícia Militar e seguranças capacitados (contratados para o evento) garantiram mais tranqüilidade a todos os foliões.

A prefeita Olga Fernandes e vice-prefeita Flávia Fernandes acompanharam o Arrastão, presenciando o sucesso e a grande participação de blocos, e da população em geral, logo no 1º dia de festa do Momo.

Neste sábado, 01 de março, a partir das 16 horas estendendo-se até as 18h, a festa ficará por conta de Carlinhos e Orquestra de Frevo, no Coreto da Folia. Já no palco principal Amaré será a grande atração da noite, tendo, ainda, Silvana e Banda, e Everton Júnior, fechando a primeira noite de Carnaval Martinense.

Frevo, frio, folia e muita alegria! Carnaval na Serra é em Martins!

O Governo do Povo prioriza o lazer aos seus munícipes, garantindo qualidade, segurança e muita animação.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário