terça-feira, 18 de março de 2014

Coordenador de Esportes participa de Fórum em Natal








O Coordenador Esportivo Alexandre Farias participou nesta sexta-feira (14) da 1ª Reunião Ordinária de 2014 do Fórum e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado no auditório do Estádio Arena das Dunas, em Natal, com organização da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

O Fórum reúne gestores municipais do Esporte dos 167 municípios potiguares, quatro vezes ao ano, em regime itinerante, e tem sido responsável pela interiorização e democratização do esporte escolar no âmbito estadual. Martins foi sede de uma das etapas do Fórum, no ano de 2013.

Na oportunidade, o Secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joacy Bastos, apresentou aos gestores o novo site da SEEL e o calendário esportivo de 2014, com eventos que a secretaria promove e apóia, dentre eles, a Copa Garoto Bom de Bola. Trata-se do maior campeonato de futebol escolar masculino do Brasil, reunindo 120 seleções municipais. O torneio é voltado para meninos de 12 a 14 anos de idade que estejam freqüentando regularmente a escola.

O Coordenador Alexandre Farias destacou a importância do evento para incentivar a prática esportiva de jovens em todo o estado, bem como inserir  a participação dos municípios numa competição de alto nível como a Copa Garoto Bom de Bola.

O evento contou com a presença da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, Secretário de Esportes e Lazer, Joacy Bastos, além da presença maciça de coordenadores esportivos de todas as regiões.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário