segunda-feira, 3 de março de 2014

Festa, folia e muita animação – 2ª Noite


























































   

O 2º dia de festa do momo em Martins foi marcado pelo concurso de Papangu, já tradicional nos eventos carnavalescos da serra. A disputa aconteceu no Coreto da Folia – Praça Almino Afonso e contou com vários participantes genuinamente caracterizados como tal – Papangus.

Julgando três critérios: Originalidade, Desenvoltura e Criatividade, o concurso foi um sucesso de público. Os jurados seguiram a regra e votaram elegendo os dois melhores caracterizados – Gildete Alves (1º lugar) e Francisco Anderson (2º lugar), ganhando respectivamente os prêmios de R$ 300,00 (trezentos reais) e R$ 200,00 (duzentos reais).

A festa estava apenas começando...

À tarde de domingo, 02, ainda reservava grandes atrações no Carnaval na Serra 2014. Com muito frevo e alegria Carlinhos e Orquestra animaram o público na Praça Almino Afonso até as 7 horas da noite. Em seguida, Fabiano Show tocou para todos os presentes e finalizando a 2ª noite de folia, o artista Paraibano, Gilson Mania subiu no palco e fez todos os foliões dançarem e se encantarem com seu repertório atual.

A 2ª noite de festa contou, também, com a participação integral dos blocos carnavalescos da cidade e, principalmente, trouxe para o espaço da folia martinense, inúmeros blocos de outros municípios. Não esquecendo populares que agora têm onde se divertirem nesta época do ano.

Hoje, segunda-feira, 03 de março, a festa continua no Coreto da Folia, às 16 horas, Carlinhos e Orquestra de Frevo animarão os foliões. No palco principal, Enúbio e Banda, Tabakana e Jurandir Azevedo farão a alegria dos milhares de foliões na 3ª noite de festa do momo.

Carnaval na Serra é em Martins! Frio, folia e muita animação, aqui já é tradição!

Assessoria de comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário