quarta-feira, 26 de março de 2014

Início dos jogos da 2ª Copa Garoto Bom de Bola



Imagem Ilustrativa

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), lança, neste sábado, 29, um dos maiores campeonatos de futebol escolar do Brasil, a Copa Garoto Bom de Bola.

Esta já é a 2ª edição e terão jogos no sábado e domingo, respectivamente, 29 e 30 deste mês. Serão disputadas 38 partidas em 38 cidades diferentes do Estado, envolvendo 76 seleções municipais e um universo de 1.672 atletas/alunos, na faixa etária de 12 a 14 anos.

Em Martins, a equipe da cidade enfrenta a seleção de Serrinha dos Pintos, no sábado, 29, no campo do adversário. Já no domingo, 30, o jogo é em Martins, a partir das 15h30min, no Estádio o Fernandão, no Bairro Jocelyn Villar, entre as duas equipes.

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, convida toda comunidade martinense para prestigiar o jogo de abertura.

A Copa Garoto Bom de Bola é promovida e organizada pela Secretaria do esporte e do Lazer do RN (SEEL) com o apoio de prefeituras municipais e do Fórum estadual de Secretários do esporte e Lazer do RN (FESMEL).

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário