sexta-feira, 14 de março de 2014

Prefeita Olga participa de Sessão Solene de Colação de Grau da UAB





























A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou, na noite desta quinta-feira, 13, no Auditório do Hotel Serrano, de mais uma festa acadêmica realizada pelo Polo da UAB do Município, através de Sessão Solene de Colação de Grau do Curso de Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

O evento foi presidido pela Professora Matilde Medeiros do Curso de Administração Pública, que também substituiu a Magnífica Reitora da UFRN, a professora Ângela Paiva.

Em seu discurso a Prefeita fala do privilégio da UAB de Martins entregar a sociedade novos gerenciadores públicos. “Sem dúvida alguma, hoje é uma noite muito especial para a vida de vocês, para a UFRN e para a nossa querida cidade de Martins. Através do Polo da UAB de nosso município, estamos entregando à sociedade novos gerenciadores públicos. E enquanto gestora pública, digo a vocês de coração, meus caros afilhados: Como é privilegiado o mundo da Administração Pública, pois é onde temos a oportunidade de fazer o bem a todos”, disse.

Olga foi escolhida Paraninfa da Turma.

15 novos administradores públicos colaram grau e estão aptos a ingressarem no campo de trabalho. O Polo da UAB de Martins vem contribuindo para a expansão da oferta do ensino superior público e de excelente qualidade há quase sete anos.

A Prefeitura de Martins ainda ofereceu coquetel e música ao vivo – Fabiano Show - a todos os formandos, familiares, tutores presenciais e convidados.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário