quarta-feira, 12 de março de 2014

Prefeita Olga participa do Lançamento do Programa RN Sustentável










































A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou, na manhã desta quarta-feira, 12, em Pau dos Ferros, do Lançamento do Programa RN Sustentável.

O RN Sustentável é um projeto criado pelo Governo do Estado através de empréstimo de mais de U$S 500 milhões de dólares com o Banco Mundial. O Projeto via promover ações estratégicas para melhorar a qualidade dos serviços de educação, saúde e segurança pública, além de fomentar o desenvolvimento de 10 cadeias econômicas produtivas fundamentais no Rio Grande do Norte (turismo, cultura, artesanato, fruticultura, agricultura familiar, pequenos negócios, caprinocultura, apicultura, laticínios, pesca, construção de escolas, hospitais, entre outros importantes investimentos).

Na oportunidade, a Governadora Rosalba Ciarlini apresentou o projeto a todos os presentes e enfatizou a importância desses recursos para os avanços de todas as regiões do RN. A Governadora ainda disse que nesse território do Alto Oeste 30 municípios serão beneficiados com mais de R$ 50 milhões de reais divididos em várias áreas.

Ainda seguindo agenda administrativa em Pau dos Ferros, a Prefeita acompanhou a Governadora Rosalba na visita a várias obras que estão em execução pela região. A primeira parada foi na estrada RN 117, próximo a Serrinha dos Pintos. Uma obra que os populares da região esperavam há várias décadas e somente agora saiu do papel. A estrada está pronta, faltando somente à sinalização. Em seguida, Rosalba visitou a ponte sobre o Rio Apodi na BR 226 – obra Federal delegada ao Estado do RN e está com quase 100% de sua conclusão. E para finalizar, a Chefe do Executivo Estadual, visitou as obras da Adutora de Engate Rápido.

Na visita as obras da Adutora de Engate Rápido, Olga concedeu entrevista para a Rádio Cabugi – Jardim do Seridó - e falou da importância do Projeto lançado pelo Governo do RN para o desenvolvimento sustentável de toda região.

Patrício Júnior – Ex-Deputado, Edivânia Fernandes – Assessora Jurídica e Cláudio Henrique – Secretário Municipal de Educação acompanharam a Prefeita no Lançamento do Programa em Pau dos Ferros.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário