quarta-feira, 12 de março de 2014

Prefeitura lançou o Programa Menos Peso, Mais Saúde








A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou, na tarde desta terça-feira, 11, no Auditório da Casa de Cultura Popular, o Programa Menos Peso, Mais Saúde.

O Menos Peso, Mais Saúde trabalhará com 20 (vinte) pacientes - durante três meses - que participaram do processo de inscrição e se adequaram ao programa – pessoas apresentando quadros de obesidade e sobrepeso.

Na ocasião, a Nutricionista do NASF, Nilvânia Galdino, fez uma breve explanação sobre o programa e mostrou todo cronograma a ser seguido. Em seguida, Fernanda Queiroz, Psicóloga do CRAS, passou atividades para os participantes.

O Programa contará com profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF e CRAS que passarão a orientar todos os participantes, seguindo o cronograma de atividades durante esse período. Os profissionais serão: Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta e Psicóloga.

Com muitas atividades físicas e reeducação alimentar o programa promete mudar definitivamente, com muita força de vontade, a vida de todos os participantes, melhorando sua saúde, notadamente sua qualidade de vida.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou do lançamento do Programa.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário