terça-feira, 22 de abril de 2014

Martins sedia a 1ª Expedição da Serra MTB




A cidade de Martins, neste feriadão, sediou um dos principais eventos de aventura do ano, notadamente a 1ª Expedição da Serra de Martins MTB – Evento de Mountain bike.

O evento teve início na Praça Almino Afonso, centro da cidade, com destino a Ladeira da “13”, em que todos os adeptos da modalidade esportiva andaram em direção a Casa de Pedra. Em seguida, os participantes partiram em direção a RN 117, auge do percurso, para subirem a Serra de Martins.

O Mountain Bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na cidade. O MTB (Mountain Bike) é um esporte que envolve resistência, destreza e auto-suficiência. Como é comum a prática do esporte em locais isolados, o aspecto de auto-suficiência é importante para que o ciclista consiga realizar pequenos reparos em sua bicicleta.

O evento contou com a presença de participantes de Natal, Mossoró, Fortaleza, Caraúbas, participantes de Martins, destacando-se Ramonn, Gean e Fabiano, além do incentivador do evento, Gilvan Neto.

A Prefeitura de Martins, mais uma vez, incentivou o evento, dando total apoio para sua realização.

Crédito das imagens: BLOG Trilheiros da Serra.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário