segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeitura realiza mais uma edição do Programa Martins Viva e Saudável































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na manhã deste domingo, 06 de abril, às 7 horas, mais uma Edição do Programa Martins Viva e Saudável, com caminhada saindo da Praça de Lagoa Nova, até o Centro da cidade, na Praça Almino Afonso.

Na oportunidade, os participantes fizeram exames de glicemia, aferição da pressão arterial, além de medidas antropométricas.

No início da caminhada, os Educadores Físicos, Wagner Pereira e Fernanda Tuane, ensinaram técnicas em alongamentos e logo após, os participantes seguiram em caminhada até a Praça Almino Afonso.

Já na Praça Almino Afonso, todos os participantes se revezaram nos trabalhos oferecidos, tais como: Step, Bastão e Bola Suiça. O evento ainda ofereceu técnica em dança e o Lian Gon.

O Martins Viva e Saudável é um Programa de prevenção e incentivo as práticas esportivas para uma melhor qualidade de vida dos participantes. O evento acontecia no primeiro domingo de cada mês, e devido ao sucesso, a Prefeitura ampliou, agora será a cada 15 dias.
 
Vários profissionais do NASF e, também, Secretaria estiveram presentes no evento. 

Prefeitura de Martins – Governo do Povo

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário