quarta-feira, 9 de abril de 2014

Reunião sobre Bolsa Família









A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social por intermédio do CRAS, realizou, na tarde desta terça-feira, 08 de abril, às 14 horas, no Auditório da Secretaria de Educação, reunião com o Coordenador Estadual da Frequência Escolar, Josafá Rocha.

A reunião objetivou esclarecer e fortalecer o compromisso dos profissionais que trabalham diretamente com a freqüência escolar, no âmbito do Programa Bolsa Família. O evento também promoveu uma reflexão crítica sobre as condicionalidades que o Programa exige. Para Josafá Rocha – “temos que ter uma visão clara e objetiva de entender que o Programa Bolsa Família tem caráter emancipativo, pois as famílias que são atendidas encontram-se em situação de vulnerabilidade social", disse o Coordenador.

O evento contou com a participação de Diretores de Escolas da rede municipal e estadual de ensino, Secretários Escolares, Supervisores, Pais, Representantes de Conselho de Escola, Equipe do CRAS e Secretaria de Assistência Social.

Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, a reunião foi muito proveitosa, pois fomentou a discussão sobre muitas problemáticas no setor, além de proporcionar mais união entre as pessoas envolvidas.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário