segunda-feira, 7 de abril de 2014

Reunião Social sobre o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR





A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na manhã desta segunda-feira, 07 de abril, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, reunião social do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

O evento contou com a presença de equipe do Instituto Ciranda Social (ICS), de Natal, e teve como finalidade reunir os 22 beneficiários que serão contemplados com Casas Populares para participarem de palestra temática que abordam os cuidados e orientações. Esse encontro acontece periodicamente, sendo voltado para os novos proprietários das unidades habitacionais.

Na oportunidade, foi realizada palestra com o tema “Lixo: Um problema de todos”, e teve como palestrante o Coordenador da Atenção Básica do Município, o Enfermeiro Elton Vale.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, esteve presente no evento, acompanhado do Coordenador do Programa de Habitação da Secretaria, Luiz Rezende, além dos Técnicos do Instituto Ciranda Social, Naldo e Conceição.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário