sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mais qualidade de vida para os Idosos




















Alunos do curso “Cuidador de Idoso” do PRONATEC/BSM promoveram na tarde desta quinta-feira, 22, no Auditório da Escola Agá Fernandes, Sítio Canto, uma programação voltada aos idosos do grupo Mãe Teodora daquela região. 

Na oportunidade, os idosos do Grupo Mãe Teodora receberam orientações sobre qualidade de vida na terceira idade, assistiram ao teatro promovido pela turma, além de dicas de exercícios físicos pelo Educador Físico do NASF, Vagner Pereira.

Os alunos fizeram entrevista com idosos da cidade e buscaram informações sobre a vida na terceira idade, abordando vários temas, principalmente a qualidade de vida nessa faixa etária.

O Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues, elogiou o trabalho e o desempenho desses alunos quanto ao aproveitamento e a absorção de conhecimento, testados e aprovados na teoria e na prática. Afirmou que enquanto secretário estava a disposição em contribuir cada vez mais para o sucesso desses alunos, destacando a credibilidade do SENAC enquanto instituição, e que depois de profissionalizados estarão aptos a ingressarem no campo de trabalho.

Ao final foi servido um delicioso lanche, completamente saudável.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário