sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeitura abre as portas da UMSM para toda população










































































Na manhã desta quinta-feira (feriado dedicado a Corpus Christi – Corpo de Cristo), 18 de junho, a Prefeitura de Martins abriu as portas da Unidade Mista de Saúde para toda população. O evento foi marcado pela presença do Padre da cidade, Iraildo Ramos (o momento foi tão especial que Padre Iraildo usou a batina do então Vigário da cidade na década de 60, Padre Zé Zilmar), para abençoar a nova Unidade de Saúde do Município, num momento de fé e agradecimento a DEUS.

Na oportunidade, o Vigário abençoou toda UMSM, bem como, todos os profissionais e funcionários que trabalharam na construção, e que trabalharão a partir da abertura, na nova Unidade Hospitalar Municipal.

A Prefeita Olga Fernandes destacou, mais uma vez, a importância da Unidade Mista de Saúde para a população Martinense, como também, dos desafios que a gestão assumirá para garantir o real funcionamento do Hospital com vistas na manutenção de insumos, na oferta de profissionais qualificados e, sobretudo, na ampliação dos serviços. “Hoje, estamos realizando um sonho: a abertura desta unidade! Foi uma luta grande desde que assumi, corri, busquei meios para que, de fato, os Martinenses agora pudessem se orgulhar dessa conquista. O desafio será grande, a partir de agora lutarei para ampliar os atendimentos e quero, com Fé em DEUS e ajuda de todos vocês, abrir a ala da parte cirúrgica. Prometi que abriria esta Unidade ainda na campanha em 2012, foi uma promessa de campanha, e agora estou cumprindo o que prometi. Todo esse esforço foi para o meu povo, o povo dessa terra que tanto me orgulha e me faz feliz”, frisou a gestora.

A abertura da UMSM contou com a presença de Vereadores, Secretários Municipais, Assessores e o povo de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Júnior, por favor esse espaço é publico e quero que você aprove o comentário, é uma forma de expressão!
    Grato!

    ResponderExcluir