quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reunião para Alinhamento Estratégico de Serviços







A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, já vem realizando um grande trabalho no tocante ao Desenvolvimento Social do Município seja através de programas e/ou outras atividades.

Com este propósito, a Prefeitura busca a cada dia oferecer um melhor serviço à população, assim, foi contratada uma equipe para prestar Assessoria no que tange o Alinhamento Estratégico dos Serviços. Para este fim, foi montada uma agenda de trabalho a ser desenvolvida no município através dessa Assessoria. O primeiro encontro aconteceu nesta terça-feira, 03 de junho, com uma reunião estratégica para falar sobre o realinhamento dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A equipe é formada pela Assistente Social e ex-Secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Mossoró, Patrícia Leite, e conta com outros profissionais dos diversos setores da área de Assistência.

A Reunião em Martins contou com profissionais do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, Conselho Tutelar e membros do Conselho de Assistência Social.

Neste primeiro encontro, foram abordadas várias problemáticas destacadas por cada profissional , bem como suas preocupações, além das perspectivas para implantar, de fato, o Reordenamento dos Serviços de Convivência das Famílias Martinenses.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário