quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tudo pronto para o início dos festejos do 2º Arraiá na Serra 2014






A Prefeitura de Martins por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente realizam, a partir desta quinta-feira, 12, o 2º Arraiá na Serra 2014. O evento acontece do dia 12 ao dia 29, iniciando sempre às 20h30min, com uma programação que envolve todas as comunidades.

O ponto de partida do 2º Arraiá na Serra será nesta quinta-feira, 12, no Caminho do Cemitério, com atração de Enúbio e Banda; Já nesta sexta-feira, 13, é a vez do Bairro Jocelyn Villar realizar a sua festa, a atração fica por conta de Silvana e Airton, e no dia 14, será a vez do Sítio Salva Vidas dançar muito forró, a banda Forró da Gente e Luizinho do Acordeom animará o evento.

Na programação do 2º Arraiá ainda terá o tradicional Passeio Junino que acontecerá dia 24, com saída de Lagoa Nova até a Praça Almino Afonso, além da festa de encerramento que será dia 29, em praça pública.

A decoração do evento já está concluída, uma parte terá as cores verde e amarelo – referência a bandeira do Brasil e homenagem a Copa do Mundo, e a outra parte manterá as cores tradicionais.

Todos os martinenses podem ajudar na decoração dos festejos juninos, basta decorar sua rua, sua casa, usando sua criatividade.


Prefeitura de Martins – Governo do POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário