terça-feira, 1 de julho de 2014

Festa de encerramento do 2º Arraiá na Serra 2014



































































































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, promoveu, na noite deste domingo, 29, a festa de encerramento do 2º Arraiá na Serra. O evento teve início no dia 12 de junho com o tradicional arraiá do campo Santo e término no último 29, com grande festa em Praça Pública. O evento que teve além das atrações musicais, a reapresentação das quadrilhas vencedoras e disputa da Rainha do Milho 2014.

A Prefeita Olga Fernandes e Vice Prefeita Flávia Fernandes acompanharam toda programação, desde a reapresentação das quadrilhas, como também, a disputa da Rainha do Milho. Em seguida, as gestoras fizeram a entrega da premiação.

O Arraiá do Sítio Canto – O Arraiá Lampião de Gás foi o grande vencedor, em segundo lugar ficou o Arraiá do Gonzagão de Lagoa Nova e em terceiro foi o Arraiá do Jocelyn Villar – O Matuta do Villar.

Já na disputa do Concurso da Rainha do Milho, a vencedora foi Ana Jaqueline que representou o Arraiá “Matuta do Villar”, do Bairro Jocelyn Villar. A vencedora recebeu a faixa com o título e um kit do Boticário cedido pela loja aqui da cidade.

O encerramento do 2º Arraiá teve como atração musical as bandas “Deixe de Brincadeira”, “Farra de Playboy” e “Fabiano Show”. Um grande público compareceu ao evento.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário