sexta-feira, 11 de julho de 2014

Inclusão Social para jovens martinenses



A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, cumpre determinação firmada ao judiciário local para incluir jovens martinenses aos programas sócio-educativos oferecidos pela secretaria. Neste primeiro momento, e de acordo com o Plano Individual de Atendimento – PIA a Secretaria presta atendimento a dois adolescentes para cumprimento de medidas sócio-educativas.

O objetivo do programa visa orientar, acompanhar e interagir com jovens dentro das políticas assistenciais oferecidas pelo município, uma vez que contará com todo apoio de profissionais qualificados na busca de inserir esses adolescentes na sociedade e mostrar, acima de tudo, a importância de serem cidadãos conscientes e cumprirem com suas responsabilidades e compromissos.

Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, essas ações são fundamentais para que esses jovens possam se envolver em toda rede sócio-assistencial municipal, além de ser um investimento na qualidade de vida para a população.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário