quinta-feira, 31 de julho de 2014

Martins e os preparativos para o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA em parceria com a Comissão Intersetorial, Crianças e Adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA e Prefeitura estão trabalhando forte para a realização do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013 – 2016.

O 1º Fórum Comunitário é o momento que toda comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes da cidade e dos serviços oferecidos pelo poder público municipal para garantir a proteção dos direitos deste grupo etário. Também será um espaço para debate sobre as desigualdades que afetam a infância e adolescência e alternativas para sua superação, por meio da apresentação de propostas à elaboração do Plano Municipal de Ação para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes. A realização do 1º Fórum é uma das metas que o município tem que cumprir para continuar participando da disputa.

O 1º Fórum Comunitário de Martins será realizado no dia 06 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, no auditório da Casa de Cultura Popular.

“É importante que toda comunidade esteja presente para avaliar tudo que o Município realiza para melhorar a vida de meninos e meninas martinenses”, diz o Articulador Municipal do Selo UNICEF, Júnior Carvalho.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário