segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeitura de Martins erradica transporte “PAU de Arara”


A Prefeitura de Martins a partir do dia 01 de agosto disponibilizará ônibus e Micro ônibus para realizar o transporte escolar de todos os alunos que frequentam a Rede Municipal de Ensino. Esta ação faz parte do plano de governo da Prefeita Olga Fernandes, e agora está sendo concretizada, uma vez que hoje o município dispõe de 05 transportes (ônibus e Micro-ônibus).

Toda classe estudantil será beneficiada com a ação, desde os alunos da zona urbana, como também os alunos moradores da zona rural.

Para Olga Fernandes esta ação é mais uma prova de que a gestão que tem a marca governo do POVO trabalha exclusivamente para o POVO, oferecendo mais tranqüilidade, conforto e segurança para todos que necessitam do transporte para chegar até a escola.

“Nosso Governo, além de realizar tantas obras, é um governo que se preocupa com o bem-estar do seu POVO, com a qualidade de vida de todos. Esta iniciativa é prova de que estamos no caminho certo, vislumbrando um futuro cada vez mais promissor para nossos cidadãos. Agora nossos estudantes poderão ir para escola com mais conforto e segurança com um transporte escolar adequado”. Frisa a gestora.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário