quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Avança Urbanização da Lagoa do Rosário













A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, reiniciou, nos últimos dias, uma das obras mais importantes para o turismo do município: a Urbanização da Lagoa do Rosário. A obra segue em um bom ritmo e logo se tornará mais um atrativo turístico para a cidade.

 O Projeto base da construção da Urbanização passou por readequação, por isso a paralisação da obra por um período, neste tempo, a gestão conseguiu uma nova emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais), para a segunda fase da construção. O projeto ainda está em elaboração.

A Obra de Urbanização da Lagoa do Rosário tem um valor total (1ª etapa) de R$ 448.750,00 (quatrocentos e quarenta e oito mil e setecentos e cinqüenta reais). A execução da obra já ultrapassou os 31% de sua construção.

É o Governo do POVO trabalhando mais e mais pelo desenvolvimento da cidade.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. Boa tarde gostaria de parabenizar o trabalho da prefeitura em relação a urbanização, mas tenho uma crítica a fazer! Sei que não é facil lidar com gente com o povo, mas acho que a secretaria deveria olhar que é responsável pela urbanização prestar atenção que anda acontecendo nas calçadas da nossa cidade o povo acha que o meio foi que tem na frente das casas ou a rua é dela, hj o pessoal principalmente de fora ver que o pessoal aqui constroi da forma que quer e como quer, não existe normas pois as calçadas hj agente tem q descer para não pular um muro, ou uma churrasqueira...por que os donas estão construindo na rua literalmente. Hoje passei subindo ao mirante e vi um absurdo, o cara construindo a churrasqueira na rua sem contar que ele ja tem um jardim e um aupendre sei que não é culpa da cidade mas se não embargarem acho que logo logo teremos que viver numa cidade sem calçadas . Quanto a urbanização da lagoa parabens, mas por favor peço atenção a esse descaso de alguns moradores e comerciantes

    ResponderExcluir