quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeita Olga cumpre agenda administrativa na Zona Rural





































A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 17 de Setembro, agenda administrativa na Zona Rural da cidade, mais precisamente em Salva Vidas.

A visita da Prefeita teve como finalidade verificar o andamento de algumas obras que estão em construção como a Reforma e Ampliação do Posto de saúde, em que a Prefeitura está investindo um montante superior aos 165 mil reais. Outra obra visitada pela gestora foi a construção de um açude, em que beneficiará várias famílias da região.

Na oportunidade, a Chefe do Executivo Municipal ainda conferiu os trabalhos de terraplanagem que a gestão vem fazendo para manter todas as estradas em boas condições, garantindo melhor acesso aos moradores. Outra ação que o Governo do Povo na Zona Rural é na Escola Aninha Leite, com pintura e pequenos reparos.

“A Prefeitura vem realizando várias obras aqui na Zona Rural como a Reforma e Ampliação do Posto de Saúde, a Construção de uma Quadra Poliesportiva, Construção de Casas Populares, e já temos garantidos os recursos para a construção de uma Passagem Molhada no Sítio Chapéu”, destaca Olga.

Ainda na visitação as obras pela cidade, Olga verificou o andamento da Reforma da Praça de Lagoa Nova. Obra que tem um investimento superior aos 150 mil reais.

O Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Vicente Dias, acompanhou a Prefeita na visita ao sertão.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário