sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeita Olga participa de solenidade de entrega de Casas Populares






Na manhã desta sexta-feira, 10 de Outubro, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou da solenidade de entrega de Casas Populares.

Na oportunidade, 22 famílias, da Zona Rural do Município, foram beneficiadas com sua casa própria.  O evento teve a participação de representantes do Instituto Ciranda Social, bem como, do Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, e do Coordenador Municipal de Habitação, Luiz Pimenta.

Na cidade, ainda estão sendo construídas mais 40 unidades, tendo sua construção interrompida, duas vezes, pela falta de recursos junto ao Governo Federal, uma vez que a construção desses imóveis faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Para a Prefeita Olga a entrega dessas unidades habitacionais dará mais tranqüilidade para cada família beneficiada. “Cada um de vocês aqui presente, beneficiado com o imóvel, terá mais tranqüilidade para viver com seus filhos, maridos e esposas. É isso que queremos e lutamos para o povo de Martins: mais qualidade de vida para todos. A nossa gestão continuará lutando para conseguir mais melhorias para nossa gente. Podem confiar”, finaliza a gestora.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário