segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sucesso de participantes na 3ª Cavalgada das Serras de Patu a Martins





















































A cidade de Martins recebeu, neste sábado, 15 de novembro, Cavaleiros e Amazonas de todas as regiões do estado que participaram da 3ª Cavalgada das Serras de Patu/Martins. O evento teve início pela manhã na cidade de Patu, onde foi oferecido um café da manhã pela anfitriã e prefeita Evilásia Gildênia. Em seguida, os mais de 200 (duzentos) participantes seguiram com destino à Fazenda Maniçoba de Dr. Abel Filho (Prefeito de Rafael Godeiro), na cidade de Rafael Godeiro.

A 3ª Cavalgada, ainda, passou por Lucrecia e Frutuoso Gomes até chegar à Martins, pela ladeira 13 de maio. Os Cavaleiros e Amazonas chegaram à Princesa do Alto Oeste por volta das 18 horas, momento que percorreram as principais ruas da cidade até a Igreja Nossa Senhora do Rosário, onde os participantes foram abençoados pelo Pároco da cidade, o Padre Póssidio Lopes. Em seguida, já no mercado público, a Prefeitura de Martins ofereceu aos participantes jantar e música ao vivo, com o artista Francisco Ferreira, tornando a noite ainda mais agradável e hospitaleira.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, o Prefeito de Rafael Godeiro, Abel Filho, de Tenente Laurentino, Titico, de Messias Targino, Artur Targino, o Vice-Prefeito de Lucrecia, Raimundinho Duarte, e demais políticos participaram do evento.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário