quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Encerramento de mais um Grupo do Programa Menos Peso, Mais Saúde











A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, encerrou, na tarde desta terça-feira, 16, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, mais um grupo de atividades do Programa Menos Peso, Mais saúde.

O Menos Peso, Mais Saúde é um programa que busca oferecer uma melhor qualidade de vida para pacientes que detém obesidade e sobrepeso.

Desde seu lançamento, todos os participantes dos grupos realizam atividades físicas em dois horários, manhã e noite, e são monitorados quanto sua alimentação e desempenho por profissionais do NASF – Nutricionista, Educador Físico e Fisioterapeuta.

Neste último grupo, os resultados foram excelentes quanto à redução de massa corporal, reeducação alimentar e redução das medidas do abdômen e membros superiores. “Para se ter uma idéia do quanto o programa obtém resultados surpreendentes, nesta edição tivemos pacientes que conseguiram reduzir seu peso em mais de 20 quilos, outros conseguiram reduzir em 16 quilos, 12 quilos. Isso é fantástico!”, diz a Fisioterapeuta do NASF, Fernanda Fernandes.

Os três primeiros colocados receberam um brinde como prêmio por sua dedicação ao Programa.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário