terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Prefeitura realiza a 2ª Cavalgada do Abraço de Maria


Vem ai, no próximo domingo, 28, com saída do distrito de Serra Nova com destino a cidade de Martins, às 8 horas, a 2ª Cavalgada do Abraço de Maria.

O evento visitará todas as capelas da cidade, tendo como primeira capela visitada, a do Bairro COHAB. Em seguida – descendo pelo bairro Jacu – todos os Cavaleiros e Amazonas irão até a Capela do Sítio Canto, logo após, partirão com destino a Capela de Lagoa Nova – seguindo pelas margens da Lagoa do Rosário (CAMBOA). Em Lagoa Nova, todos os participantes receberão as bênçãos e seguirão rumo ao Bairro Jocelyn Villar, mais precisamente para a Capela de Jesus Misericordioso. Após a visita, Cavaleiros e Amazonas seguirão até a Igreja do Rosário (Centro) e finaliza todo o percurso na Igreja Matriz, em que num momento de fé e devoção a nossa Padroeira, cavaleiros, amazonas e visitantes, receberão as bênçãos do Pároco da cidade, o Padre Possídio.

A 2ª Cavalgada do Abraço de Maria é uma realização da Prefeitura de Martins atendendo um pedido do Padre Possídio Lopes. O evento contará com participantes de todos os municípios que congregam a Paróquia, além, é claro, a presença de vários religiosos e a peregrinação da imagem de nossa padroeira durante todo o percurso.

“A 2ª Cavalgada do Abraço de Maria faz parte da programação da festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição que tem início no dia 27 de dezembro e término no dia 06 de janeiro. Assim, quero convidar todos os amantes deste esporte, em especial cavaleiros e amazonas de toda região para participarem de mais esse grande evento aqui da cidade”, destaca a Prefeita Olga Fernandes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário