quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Carnaval Ação e Cidadania


O Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, reuniu-se, na manhã desta quinta-feira, 22 de janeiro, na sede do Conselho Tutelar, com profissionais do CRAS, Serviço de Convivência, Saúde, Conselhos de Direito e Conselheiros Tutelares, para elaborar e planejar ações a serem executadas no período carnavalesco.

Nesta edição do Carnaval Ação e Cidadania, ficou acertada uma semana de debate nos veículos de comunicação, especialmente a Rádio Vida, sobre vários temas de interesse social, que contará com os profissionais do CRAS, do Conselho Tutelar, membros da Polícia Civil e Militar, além da participação do Promotor de Justiça. Outra ação a ser executada é o serviço de panfletagem e conscientização em bares, efetuados pelos membros do Conselho Tutelar.

Durante os diais de festejo do momo, na Praça Almino Afonso, a equipe da Secretaria de Assistência Social, montará uma tenda para distribuição de panfletos, picolés e adereços carnavalescos.

“O Carnaval Ação e Cidadania é uma forma de garantir mais segurança e tranqüilidade aos pais, bem como, as crianças, durante os dias de festejos, uma vez que o Carnaval é sem dúvida um momento que torna nossas crianças vulneráveis, e assim, terem seus direitos violados”, conclui Pedro Rodrigues.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário