quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sucesso de público na festa social da Padroeira de Martins

































































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e meio Ambiente, realizou durante os dias 27 de dezembro a 06 de janeiro, festa social em praça pública, com grandes bandas e artistas, para comemorar e homenagear a Padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

A festa é um evento de cunho religioso, tendo a Prefeitura como parceira na realização de shows, uma vez que o evento já está consolidado no calendário turístico do município e durante os dias de festa a cidade recebe uma grande quantidade de visitantes, tantos filhos ausentes, como, também, turistas. Outra marca consolidada do evento é a organização, unindo-se, também, a tranqüilidade e a belíssima decoração.

Durante os principais shows, a prefeitura interditou toda rua que dá acesso aos festejos, fez a permuta de garrafas de vidros por recipientes plásticos, e contratou seguranças particulares, o que garantiu, ainda, mais segurança no evento.

Outro fator positivo nos festejos da Padroeira foi à grande participação popular, principalmente nos dias 02 e 05 de janeiro, respectivamente, com os shows de Acácio e Pedro Lucas, e Roberto Vaneirão, Gaviões do Forró e João Netto Pegadão.

“A festa da padroeira foi um grande sucesso de público. A cidade estava completamente lotada, e isso é importante, pois impulsiona o nosso turismo e assim, garante mais renda para todos”, enfatiza Olga.

E finalizando os festejos, no dia 06 de janeiro, na Igreja Matriz teve o encerramento com a tradicional procissão e show religioso com Padre Nunes.

Crédito das imagens: Mário Fotos

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário