sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Programação do Carnaval Ação e Cidadania


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga o calendário de ações a serem realizadas antes do Carnaval na serra 2015.

Em reunião realizada pela Secretaria de Assistência Social, em que contou com a participação de membros do Conselho Tutelar, CRAS, CMDCA, Articulação do Selo UNICEF e representante do Ministério Público, para discussão das atividades que serão abordadas nas festividades do Carnaval na Serra 2015.

Essas atividades fazem parte das políticas de assistência social que a gestão vem priorizando desde seu início, em que busca de forma firme assegurar a proteção integral dos direitos de crianças e adolescentes.

Programação:

Terça-Feira – 10/02 – Palestra com Equipe do CRAS, no Programa Rádio Cidadão (Rádio Vida), às 17 horas, sobre DROGAS;

Quarta-Feira – 11/02 – Palestra com o Promotor de Justiça, Dr. Wilkson Vieira, no Programa Rádio Cidadão (Rádio Vida), às 17 horas, tendo como tema “Responsabilidade dos Pais e venda de bebidas a menores;

Quinta-Feira – 12/02 – Palestra com representantes da Saúde, no Programa Rádio Cidadão (Rádio Vida), às 17 horas, abordando o tema “Prevenção Sexual e DST’s”;

Sexta-Feira – 13/02 – Palestra com representantes do Conselho Tutelar, no Programa Rádio Cidadão (Rádio Vida), às 17 horas, sobre o Estatuto da Criança e Adolescente – ECA e Campanha Educativa nos Bares.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário