segunda-feira, 2 de março de 2015

Prefeitura de Martins paga piso nacional aos professores


A Prefeitura de Martins garantiu, mais uma vez, a valorização dos professores com o reajuste salarial de 13,01% referente ao Piso Salarial do Magistério Público, conforme determina a Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008.

Em Martins, desde o início da gestão, é prioridade da Prefeita Olga manter irrestritamente o pagamento em dia de todos os servidores, algo que vem se tornando um desafio cada vez maior dos gestores, tendo em vista a constante queda na arrecadação dos recursos.

Para Olga é importante manter o pagamento em dia de todos os servidores, pois com o salário em dia, o servidor desempenha seu trabalho com mais entusiasmo. A gestora afirma ainda entender que o pagamento em dia de servidores é uma obrigação de qualquer administração, por isso vem cortando despesas extras para que essa política continue aqui em nossa cidade, uma que vez em vários outros municípios o atraso é constante.

Com a política de valorização dos salários dos servidores do magistério, a gestão, também, visa imprimir qualidade na estrutura física das escolas, o que garante mais tranqüilidade para alunos, professores e demais profissionais.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário