quinta-feira, 23 de abril de 2015

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realizará Conferência Livre










O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA e demais órgãos de proteção à criança e adolescente realizam na próxima quinta-feira, 30 de abril, a partir das 8 horas da manhã, no Auditório do Centro Educacional Professora Agá Fernandes – CEPAF, Sítio Canto, a Conferência Livre dos Direitos da Criança e dos Adolescentes.

Trabalhando o tema “Escola e Família unidos contra a violência de Crianças e Adolescentes”, a conferência reunirá meninos e meninas de 09 a 17 anos de todas as escolas da cidade, municipal, estadual e privada.

Na manhã desta quinta-feira, 23 de abril, integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, representantes do CRAS, CMDCA. Articulação Municipal do Selo UNICEF fizeram visitas nas escolas convidando os adolescentes para a conferência.

“Foi um momento muito bom, em que pudemos expor o trabalho que o município realiza na proteção integral dos direitos de crianças e adolescentes, além de convidar essas crianças para participarem da conferência Livre, que é o primeiro passo para que esses meninos e meninas possam definir propostas para ser cumprida pelo município”, diz a Presidente do CMDCA, Teresinha Pires.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário