segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeitura de Martins distribui peixes na Semana Santa






















A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na última quinta-feira, 02 de abril, na fábrica de polpa de frutas, fez distribuição de peixes às famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família.

Na ocasião, a gestão distribuiu quatro mil quilos de peixes (Xerelete) a aproximadamente mil famílias martinenses. Assim, desde 2013, a administração mantém a tradição de distribuição de peixes na semana santa.

A Prefeita Olga Fernandes esteve presente no ato de entrega de peixes e ficou muito feliz em poder proporcionar, mais uma vez, esta ação que, com certeza, beneficia o povo da cidade. “É um compromisso do governo do povo melhorar a qualidade de vida de nosso povo, e nessa semana santa, momento de reflexão e de renovar a esperança por dias melhores, além de ser tradição partilhar o pão, mantenho a tradição da entrega de peixes. Estamos distribuindo quatro mil quilos, com recursos próprios, pela Secretaria de Assistência e mais mil quilos através do Governo do RN”, afirma a gestora.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário