quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura entrega peixes aos beneficiários do Programa Bolsa Família


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na manhã desta quinta-feira, 02 de abril, às 7 horas da manhã, na antiga fábrica de polpa de frutas, no Bairro Cruz de Almas, a entrega de peixes aos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Na oportunidade, serão entregues cinco mil quilos de peixes para  famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família. É imprescindível levar o cartão do Programa, além do Número do NIS, RG e CPF.

A entrega de peixes na semana santa já é tradição no governo atual, uma vez que desde 2013, com recursos próprios, a gestão vem priorizando esta ação para os martinenses.

“Nosso Governo, o Governo do Povo, vem priorizando o bem estar da população, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelas prefeituras com as constantes quedas de arrecadação, assim, lutamos e conseguimos, com recursos próprios, esta aquisição. A tradição que iniciamos terá continuidade com a entrega do alimento as famílias martinenses”, destaca a Prefeita Olga.

A Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca inicia a partir de hoje, 01 de abril, a entrega de mil quilos de peixes nas localidades rurais do município.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário