segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeitura promove festa para homenagear as mães martinenses











































































































































































Uma grande festa para comemorar o dia das mães foi realizada na tarde deste sábado, 09 de maio, pela Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Ginásio Poliesportivo, no Bairro Jocelyn Villar.

A Prefeita Olga Fernandes esteve no evento e falou da importância em realizar a festa em homenagem as mães da cidade. “Essa festa foi realizada com muito carinho por todos que fazem a administração – Governo do Povo - e é uma forma de homenagear todas as mães da cidade pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, disse Olga. O evento contou ainda com as presenças dos Vereadores Xinó, Rabim, Eloi Duarte e Fulgêncio (Presidente da Câmara). O ex Deputado Patrício Júnior e ex Prefeita Mazé também prestigiaram a festa das mães.

A programação iniciou-se com o discurso da Prefeita, seguindo de um ato ecumênico em que o Pastor André Bezerra e o Padre Dian Carlos abençoaram a festa, logo depois as artistas Rayane Holanda, Dayane Silva e Aurineide Liberato cantaram temas em homenagem as mães. O evento, ainda, teve a participação de artistas da Escola de Música Eliseu Ventania, e Fabiano Show.

A prefeitura preparou decoração especial e, ainda, ofereceu jantar e brinde as mais de mil mães presentes no evento. A festa contou com o apoio dos servidores e fornecedores do município com doações de presentes, o que garantiu que o evento se tornasse ainda mais grandioso.

É a Prefeitura de Martins trabalhando por todos os martinenses.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário