terça-feira, 16 de junho de 2015

Atenção ao povo de Martins




Logo que assumiu a administração municipal em 2013, a Prefeita Olga Fernandes agendou dois dias da semana para atendimento ao público de Martins. As terças e quintas-feiras ficam reservadas ao atendimento, mas isso não impede que, nos demais dias da semana, ela não atenda aos anseios do povo.

Nesta terça-feira, 16 de junho, a gestora começou sua agenda administrativa atendendo dezenas de populares, na Prefeitura.“Acho importante esse contanto com o povo. Quando não estou viajando tentando resolver questões da administração, procuro estar aqui na cidade para atender as demandas de todos que me procuram. Faço isso com muito carinho, pois tenho muita admiração pelo povo de Martins”, destaca Olga.

Desta forma, a gestão vem demonstrando, a cada dia, o zelo e o cuidado em toda parte da cidade, especialmente com seu povo. Outro exemplo deste cuidado são as ações executadas na Zona Rural, em que beneficia todo aquele público especial. Estas ações acontecem através de obras, como a reforma e ampliação do Posto de Saúde, construção de passagens molhadas, manutenção de açudes e construções de outros, manutenção das estradas, abastecimento de água, entre tantas outras ações, além de inserir sempre a Zona Rural nos eventos da cidade. O cuidado com o município não se resume somente a Zona Rural, é em toda Martins, em todos os bairros e comunidades.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário