segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mais obras para a cidade de Martins


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, iniciará na próxima semana a 2a etapa da Urbanização da Lagoa do Rosário e Construção de Passagens Molhadas, na Zona Rural. Os recursos para construção das obras foram liberados pela Caixa Econômica Federal, na manhã de sexta-feira, 29 de Maio, na ordem, respectivamente, de R$ 250.000 (duzentos e cinquenta mil reais), e R$ 231.500 (duzentos e trinta e um mil reais).

Essas duas importantes obras, com recursos oriundos de emendas parlamentares, se junta à construção, já iniciada, da 1a etapa da Praça de Eventos, no Bairro Jocelyn Villar.

É importante ressaltar o compromisso da administração em viabilizar esses recursos, uma vez que através de um decreto da Presidência da República, de número 8.407, de fevereiro de 2015, informava aos gestores municipais que os recursos oriundos de emendas parlamentares, do ano de 2013, não seriam mais liberados caso o município não tivesse realizado a 1ª medição das obras até o dia 10 de junho. Assim, a gestão conseguiu executar todos os tramites e  a licitação para a construção da 1ª etapa da Praça de Eventos, da 2ª etapa da Urbanização da Lagoa do Rosário e a construção de Passagens Molhadas.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário