quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura realizou Missa em Ação de Graças

































A Prefeitura de Martins realizou na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, na Unidade Mista de Saúde, Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Dian Carlos – Paróquia de Martins - pelo aniversário de um ano da abertura da Unidade Mista de Saúde.

A Prefeita Olga Fernandes ressaltou a luta, empenho e desprendimento da gestão para que o sonho da abertura do hospital pudesse se tornar realidade e destacou, ainda, o quanto é difícil manter em pleno funcionamento a unidade de saúde com a agravante crise financeira que todo pais enfrenta. “Quero dizer a todos vocês da satisfação em poder proporcionar mais qualidade no atendimento à Saúde de Martins. A abertura da Unidade de Saúde foi muito difícil, está sendo muito difícil, mas através de muita determinação e fé, conseguimos. O Hospital ainda não está funcionando como quero e como todos desejam, porém, ressalto, aqui, a minha disposição em continuar lutando para que, em breve, a UMSM possa estar funcionando com todas as instalações plenamente, ou seja, a parte cirúrgica, entre outros”, destaca Olga.

Quem ainda destacou o esforço da Prefeita pela abertura da Unidade, foi Dr. Pinheiro (médico e ex-prefeito de Apodi por três mandatos). O profissional enalteceu a luta da gestora em manter o hospital em pleno funcionamento, mesmo com crise sem precedentes que o Brasil atravessa e os municípios menores são atingidos.

Participaram do momento religioso os Vereadores Rabim, Xinó, Eloi Duarte, Netinho Gurgel e Fulgêncio Teixeira (Presidente da Câmara), Secretários Municipais, o ex-deputado Patrício Júnior, Profissionais da Saúde e das demais secretarias e população em geral.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário