quinta-feira, 11 de junho de 2015

Secretaria de Educação mobilizou professores em visita às famílias


































































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, dentro do projeto “Família na Escola - primeiro passo para uma educação de qualidade”, realizou no dia 10 de junho, a ação da Escola na Família, em que todos os profissionais da Educação fizeram visitas às famílias dos alunos da rede municipal com o objetivo de conhecer de perto a realidade de todos, orientando, dialogando , incentivando, além de sensibilizar a importância do acompanhamento familiar na vida escolar dos alunos, fortalecendo assim, a integração entre a família e escola.

Foi um momento ímpar e de grande relevância no âmbito educacional do nosso município. As equipes foram bem recebidas pelos pais que se sentiram privilegiados em receber os professores das escolas, as quais seus filhos estudam, em suas casas”, destaca Cláudio Henrique – Secretário Municipal de Educação.

Na oportunidade foram distribuídos panfletos contendo orientações e adesivos do projeto.

O evento teve a participação do Secretário de Educação, diretores, professores, monitores do Programa Mais Educação e demais funcionários.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário