quinta-feira, 9 de julho de 2015

Articulador Municipal do Selo UNICEF participa de Capacitação


O Articulador Municipal do Selo UNICEF, Júnior Carvalho, participou, na manhã desta quarta-feira, 08 de julho, na Cidade da Criança – Petrópolis – Natal, de Oficina sobre o uso da Plataforma Virtual de Acompanhamento (PVA) do Selo UNICEF.

A Plataforma é um sistema digital que tem como principal função o acompanhamento da implementação das 27 Ações Estratégicas propostas na atual edição. Ela também tem como função apoiar os municípios a atingirem melhores resultados, a partir de ferramentas de troca de experiências (roda de conversa), de planejamento e implementação (mesa de trabalho), e de apresentação dos resultados (mural de resultados).

“Com a utilização da plataforma, o processo de divulgação e socialização de todas as ações estratégicas desenvolvidas pelos municípios se tornará mais dinâmica e interativa, uma vez que tudo que o município executa será divulgado no local e o UNICEF terá total controle, o que facilita os trabalhos”, diz Júnior Carvalho.

A cidade de Martins está participando da disputa do Selo UNICEF Edição 2013 – 2016. O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional dado aos municípios que desenvolvam ações estratégicas de Políticas Públicas e Participação Social que beneficiem crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário