segunda-feira, 6 de julho de 2015

Encerramento do Programa Trilhas Potiguares



























A equipe do Projeto Trilhando Martins, do Programa Trilhas Potiguares, preparou o encerramento de suas atividades, aqui em Martins, na última sexta-feira, 03 de julho, na Praça Almino Afonso, com a participação da Prefeita Olga Fernandes e Secretários Municipais.

O evento teve como objetivo mostrar o que foi realizado durante a semana pelos estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em todas as áreas da administração Municipal.

Na oportunidade, os componentes do Grupo Gtur entregaram nas mãos da Prefeita Olga e Secretário Municipal de Turismo, Uilame Júnior, o inventário turístico da cidade. “Esse inventário é uma de nossas sementes aqui plantada”, afirma Francisco Xavier (integrante do grupo).

Olga falou da importância do Inventário Turístico para Martins e agradeceu o empenho de toda equipe na finalização do projeto. “O inventário será muito importante para que Martins, que já é tão conhecida pela região, torne-se, ainda, mais conhecida em todo Brasil e até em outros países”, disse a gestora.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário