quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Executivo Municipal inicia operação ‘Tapa-Buraco’






A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura e em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER), deu inicio na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto, à operação ‘Tapa-Buraco’, com o objetivo de recuperar toda malha viária da cidade.

Neste momento, a gestão conseguiu junto ao órgão estadual, depois de várias tentativas, todo material para execução do trabalho, ficando a Prefeitura com a responsabilidade da mão de obra, ou seja, os trabalhadores para realizá-la. Assim, a Prefeitura contratou o funcionário aposentado do DER, Benedito Rodrigues, e junto com mais alguns servidores estão fazendo, de início, a recomposição da camada de asfalto do centro, em seguida, o Bairro Jocelyn Villar e Lagoa Nova, terminando o trabalho na RN 117 que dá acesso a cidade de Umarizal.

De acordo com Olga Fernandes a operação tapa-buraco já deveria ter acontecido há bastante tempo, porém, o governo do estado – responsável pelo trabalho, não sinalizava positivamente e somente agora disponibilizou o material. “Somente agora, depois de vários ofícios enviados e ligações ao DER, nosso governo conseguiu todo material junto ao estado e, mesmo enfrentando uma grave crise financeira, disponibilizamos servidores do município para execução da ação, além do transporte para pegar o material em Pau dos Ferros", disse Olga.

A recuperação da malha viária começou próximo ao Fórum Municipal e o trabalho seguirá para o Bairro Jocelyn Villar.

É a Prefeitura de Martins pensando no bem-estar e segurança no trânsito para os usuários da cidade.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário